Conteúdo recolhível

O que é a Be Bike?

A Be Bike é sua bike por assinatura. Funciona assim: você escolhe bike, o plano, e a gente cuida de tudo pra você não se preocupar com nada! Você vai receber uma bike novinha, e ela vai ser sua pelo prazo contratado, por um valor mensal.

Como funciona a assinatura?

A assinatura foi feita para facilitar a sua vida. E o processo não poderia ser diferente.

Você pode escolher a bike que melhor atende à sua rotina, o tempo de contrato (ex: 3, 6 ou 12 meses) e pronto. Assim que a assinatura for confirmada, entraremos em contato pelo WhatsApp agendando com você a retirada da bike em uma loja credenciada.

Todos os nossos serviços estão no nosso Termo de uso. Caso tenha dúvidas é só consultar na plataforma.

Onde atuamos?

Atualmente nossa operação é realizada em Belo Horizonte e estamos totalmente online. Temos três lojas parceiras atualmente na Savassi, Lourdes e Santa Lúcia para suporte ao ciclista e entregas das bikes.

📍 Rua Levindo Lopes, 373 - Savassi, Belo Horizonte
📍 Avenida do Contorno, 7439 - Lourdes, Belo Horizonte
📍 Av. Raja Gabáglia, 4943 - Santa Lúcia, Belo Horizonte

Quem pode assinar a Be Bike?

A Be Bike é uma alternativa para quem não quer ou não pode realizar a compra de uma bike nova, ou até mesmo, deseja experimentar, fazendo o test ride de um modelo específico.

Com a sua bike por assinatura, o valor que você gastaria com entrada, financiamento, revisões e seguro, poderão ser investido em outras prioridades.

Simples assim. Praticidade, versatilidade, acessibilidade e sustentabilidade.

O que está incluso na assinatura?

Estão incluídas as manuteções preventivas programadas a cada 45 dias, o seguro Porto Seguro e todo o suporte para que você se preocupe apenas com pedalar.

Tudo isso com a segurança da Be Bike, que oferece uma rede com lojas credenciadas.

Além de todo esse cuidado com você, fazendo com que a prática de exercícios se torne uma rotina, sua assinatura também nos ajuda a cuidar do nosso planeta, diminuindo a emissão de CO2.

Para saber mais, entre em contato com nosso time pelo WhatsApp.

*Todos os nossos serviços estão no nosso Termo de uso. Caso tenha dúvidas é só consultar na plataforma.

Por que assinar uma bike na Be Bike?

Ter uma bike por assinatura é ter previsibilidade de custos sem precisar de um grande desembolso inicial. Você vai ter uma bike novinha sem custos com manutenção, seguro e venda. Desse jeito, sobra mais dinheiro para investir nos seus sonhos e no que realmente importa. Se fizer as contas, vai descobrir que vale a pena.

Como será a entrega da minha Be Bike?

Todas as entregas serão feitas em lojas credenciadas Be Bike. Nesse encontro poderemos explicar como tudo funciona, o uso da bicicleta, manutenções e tirar aquela foto para as redes sociais não é mesmo?

*Todos os nossos serviços estão no nosso Termo de uso. Caso tenha dúvidas é só consultar na plataforma.

O que é necessário para contratar o plano de assinatura Be Bike?

A pessoa interessada em assinar a Be Bike deve:

. Ter 18 anos completos.

. Documentação válida

. Cartão de crédito

. Ser aprovado(a) na análise financeira.

. Morar em uma cidade atendida pela Be Bike.

*Todos os nossos serviços estão no nosso Termo de uso. Caso tenha dúvidas é só consultar na plataforma.

Como são realizadas as cobranças?

As cobranças da assinatura são realizadas no seu cartão de crédito, sem comprometer o limite.

*Todos os nossos serviços estão no nosso Termo de uso. Caso tenha dúvidas é só consultar na plataforma.

Como funciona o seguro?

O seguro disponibilizado conta com a garantia Porto Seguro para você a partir da sua assinatura, ter somente o prazer em pedalar.

*Todos os nossos serviços estão no nosso Termo de uso. Caso tenha dúvidas é só consultar na plataforma.
***Mediante pagamento de prêmio e aprovação Porto. Consulte o termo de uso e condições gerais: Porto Seguro Cia. de Seguros Gerais.
CNPJ: 61.198.164/0001-60. Processo SUSEP:15414.900070/2018-11 O registro do produto é automático e não representa
aprovação ou recomendação por parte da Susep.

E se a bicicleta estragar?

Esperamos que isso não aconteça né? Mas se acontecer, não se preocupe. É só entrar em contato pelos nossos canais de atendimento que rapidinho vamos resolver. O que mais queremos e ver nossas Be Bikes rodando nas ruas.

E caso você tenha optado pela bike substituta, é só entregar sua Be Bike na loja credenciada e já sair pedalando com a outra.

*Todos os nossos serviços estão no nosso Termo de uso. Caso tenha dúvidas é só consultar na plataforma.

Posso continuar com a mesma bike ao fim do contrato?

Sim, em alguns casos você pode pode continuar com a mesma bike. Verifique a disponibilidade e condições durante a renovação do seu contrato.

*Todos os nossos serviços estão no nosso Termo de uso. Caso tenha dúvidas é só consultar na plataforma.

Posso trocar de modelo ou plano durante o contrato?

Sim, você poderá negociar conosco a troca do plano, ou do modelo da bike, sendo realizado um cálculo pelo nosso time financeiro de forma personalizada.

*Todos os nossos serviços estão no nosso Termo de uso. Caso tenha dúvidas é só consultar na plataforma.

Posso devolver a bike antes do fim do contrato?

Você vai adorar ser um biker Be Bike, mas caso realmente precise devolver a bike durante o contrato, haverá um custo para esse encerramento antes do prazo. Esse valor é necessário para pagar parte das despesas que a gente assumiu quando compramos a bike pra você.

*Todos os nossos serviços estão no nosso Termo de uso. Caso tenha dúvidas é só consultar na plataforma.

Como funciona a devolução?

A devolução deve ser feita na loja credenciada que você fez a retirada. Ela passará por uma inspeção do nosso especialista, conferindo item a item com o checklist entregue à você na retirada da bike.

*Todos os nossos serviços estão no nosso Termo de uso. Caso tenha dúvidas é só consultar na plataforma.

Posso ter mais de um contrato no meu nome?

Sim, desde que seu cadastro seja aprovado para uma nova assinatura.   

*Todos os nossos serviços estão no nosso Termo de uso. Caso tenha dúvidas é só consultar na plataforma.

Posso comprar a bike no final do contrato?

Sim! Um dos maiores motivos da Be Bike ter sido criada foi para criar a possibilidade do Test Ride. Testar e se gostar fazer a compra. Mas é claro que queremos que você fique sempre conosco. Estamos preparando um ecossistema muito legal para proporcionar experiências incríveis aos nossos bikers.

*Todos os nossos serviços estão no nosso Termo de uso. Caso tenha dúvidas é só consultar na plataforma.

Quais os modelos disponíveis para assinatura?

Na Be Bike você conta com vários modelos de todas as categorias para escolher. Elétricas, Mountain Bikes, Road e até infantis. Isso não significa que não estamos ligados nos lançamentos e novas categorias.

Sempre teremos novidades no nosso site.

Para saber mais, basta de cadastrar na nossa Newsletter ou entrar em contato pelo WhatsApp na Home do nosso site.

Eu preciso assinar o contrato presencialmente?

Nada disso! A assinatura do contrato é feita digitalmente. Aqui você terá uma experiência que faz valer o seu tempo, tendo controle total do seu plano por meio da nossa plataforma.

Na entrega, você receberá somente um checklist da sua bike, demonstrando a qualidade da bike que você está recebendo.

*Todos os nossos serviços estão no nosso Termo de uso. Caso tenha dúvidas é só consultar na plataforma.

O que não está incluso na minha assinatura?

Alguns itens que não constam na assinatura:

. Manuteções corretivas, caso haja necessidade, o valor será pago pelo assinante diretamente em uma das nossas lojas parceiras.

. Acessórios para o biker.

. Acessórios para a bike.

. Acessórios para o transporte da bike.

*Todos os nossos serviços estão no nosso Termo de uso. Caso tenha dúvidas é só consultar na plataforma.

Outra pessoa pode retirar a bike no meu lugar?

A orientação é que a bike seja retirado apenas pela pessoa responsável pelo contrato. Mas caso você realmente não possa retirar a bike na data solicitada, é necessário que entre em contato com a gente para verificarmos a possibilidade da bike ser retirada por um parente de 1º grau, após o envio de documentos necessários.

Caso tenha alguma dúvida, é só entrar em contato com o nosso time no WhatsApp.

*Todos os nossos serviços estão no nosso Termo de uso. Caso tenha dúvidas é só consultar na plataforma.

O que devo fazer em caso de roubo ou furto?

O primeiro passo é entrar em contato com a gente pelo para informar o ocorrido. Não se preocupe, vamos te dar todas as orientações que precisa.

Em seguida, procure a Polícia local pelo 190 ou faça o Boletim de Ocorrência online (conforme disponibilidade da sua cidade) e encaminhe para o e-mail contato@bebike.com.br o quanto antes, assim as chances de recuperar a bike são maiores, evitando dores de cabeça e cobranças.

*Todos os nossos serviços estão no nosso Termo de uso. Caso tenha dúvidas é só consultar na plataforma.

Como faço a gestão da assinatura?

Toda a gestão da sua assinatura será por meio da nossa plataforma, seja na sua área do cliente, seja pelo WhatsApp com a nossa equipe de especialistas.

*Todos os nossos serviços estão no nosso Termo de uso. Caso tenha dúvidas é só consultar na plataforma.