Dúvidas frequentes
Para garantir que você tenha todas as informações necessárias sobre o nosso serviço de assinatura, compilamos uma lista das perguntas mais comuns que recebemos. Se não encontrar a resposta que procura, nossa equipe de suporte está sempre pronta para ajudar.
A Be Bike é sua bike por assinatura. Funciona assim: você escolhe bike, o plano, e a gente cuida de tudo pra você não se preocupar com nada! Você vai receber uma bike novinha, e ela vai ser sua pelo prazo contratado, por um valor mensal.
A assinatura foi feita para facilitar a sua vida. E o processo não poderia ser diferente. Você pode escolher a bike que melhor atende à sua rotina, o tempo de contrato (ex: 3, 6 ou 12 meses) e pronto. Assim que a assinatura for confirmada, entraremos em contato pelo WhatsApp agendando com você a retirada da bike em uma loja credenciada. Todos os nossos serviços estão no nosso Termo de uso. Caso tenha dúvidas é só consultar na plataforma.
Atualmente nossa operação é realizada em Belo Horizonte e estamos totalmente online. Temos três lojas
parceiras atualmente na Savassi, Lourdes e Santa Lúcia para suporte ao ciclista e entregas das bikes.
📍 Rua Levindo Lopes, 373 - Savassi, Belo Horizonte
📍 Avenida do Contorno, 7439 - Lourdes, Belo Horizonte
📍 Av. Raja Gabáglia, 4943 - Santa Lúcia, Belo Horizonte
A Be Bike é uma alternativa para quem não quer ou não pode realizar a compra de uma bike nova, ou até
mesmo, deseja experimentar, fazendo o test ride de um modelo específico.
Com a sua bike por assinatura, o valor que você gastaria com entrada, financiamento, revisões e seguro,
poderão ser investido em outras prioridades.
Simples assim. Praticidade, versatilidade, acessibilidade e sustentabilidade.
Estão incluídas as manuteções preventivas programadas a cada 45 dias, o seguro Porto Seguro e todo o
suporte para que você se preocupe apenas com pedalar.
Tudo isso com a segurança da Be Bike, que oferece uma rede com lojas credenciadas.
Além de todo esse cuidado com você, fazendo com que a prática de exercícios se torne uma rotina, sua
assinatura também nos ajuda a cuidar do nosso planeta, diminuindo a emissão de CO2.
Para saber mais, entre em contato com nosso time pelo WhatsApp.
Ter uma bike por assinatura é ter previsibilidade de custos sem precisar de um grande desembolso inicial. Você vai ter uma bike novinha sem custos com manutenção, seguro e venda. Desse jeito, sobra mais dinheiro para investir nos seus sonhos e no que realmente importa. Se fizer as contas, vai descobrir que vale a pena.
Todas as entregas serão feitas em lojas credenciadas Be Bike. Nesse encontro poderemos explicar como
tudo funciona, o uso da bicicleta, manutenções e tirar aquela foto para as redes sociais não é mesmo?
A pessoa interessada em assinar a Be Bike deve:
. Ter 18 anos completos.
. Documentação válida
. Cartão de crédito
. Ser aprovado(a) na análise financeira.
. Morar em uma cidade atendida pela Be Bike.
As cobranças da assinatura são realizadas no seu cartão de crédito, sem comprometer o limite.
O seguro disponibilizado conta com a garantia Porto Seguro para você a partir da sua assinatura, ter
somente o prazer em pedalar.
***Mediante pagamento de prêmio e aprovação Porto.
Consulte o termo de uso e condições gerais: Porto Seguro Cia. de Seguros Gerais. CNPJ: 61.198.164/0001-60.
Processo SUSEP:15414.900070/2018-11 O registro do produto é automático e não representa aprovação ou
recomendação por parte da Susep.
Esperamos que isso não aconteça né? Mas se acontecer, não se preocupe. É só entrar em contato pelos nossos
canais de atendimento que rapidinho vamos resolver. O que mais queremos e ver nossas Be Bikes rodando
nas ruas.
E caso você tenha optado pela bike substituta, é só entregar sua Be Bike na loja credenciada e já
sair pedalando com a outra.
Sim, em alguns casos você pode pode continuar com a mesma bike. Verifique a disponibilidade e condições
durante a renovação do seu contrato.
Sim, você poderá negociar conosco a troca do plano, ou do modelo da bike, sendo realizado um cálculo pelo
nosso time financeiro de forma personalizada.
Você vai adorar ser um biker Be Bike, mas caso realmente precise devolver a bike durante o contrato,
haverá um custo para esse encerramento antes do prazo. Esse valor é necessário para pagar parte das
despesas que a gente assumiu quando compramos a bike pra você.
A devolução deve ser feita na loja credenciada que você fez a retirada. Ela passará por uma inspeção do
nosso especialista, conferindo item a item com o checklist entregue à você na retirada da bike.
Sim, desde que seu cadastro seja aprovado para uma nova assinatura.
Sim! Um dos maiores motivos da Be Bike ter sido criada foi para criar a possibilidade do Test Ride.
Testar e se gostar fazer a compra. Mas é claro que queremos que você fique sempre conosco. Estamos
preparando um ecossistema muito legal para proporcionar experiências incríveis aos nossos bikers.
Na Be Bike você conta com vários modelos de todas as categorias para escolher. Elétricas, Mountain
Bikes, Road e até infantis. Isso não significa que não estamos ligados nos lançamentos e novas categorias.
Sempre teremos novidades no nosso site.
Para saber mais, basta de cadastrar na nossa Newsletter ou entrar em contato pelo WhatsApp na Home do
nosso site.
Nada disso! A assinatura do contrato é feita digitalmente. Aqui você terá uma experiência que faz valer o
seu tempo, tendo controle total do seu plano por meio da nossa plataforma.
Na entrega, você receberá somente um checklist da sua bike, demonstrando a qualidade da bike que você está
recebendo.
Alguns itens que não constam na assinatura:
- Manuteções corretivas, caso haja necessidade, o valor será pago pelo assinante diretamente em uma das
nossas lojas parceiras.
-Acessórios para o biker
- Acessórios para a bike.
- Acessórios para o transporte da bike.
A orientação é que a bike seja retirado apenas pela pessoa responsável pelo contrato. Mas caso você
realmente não possa retirar a bike na data solicitada, é necessário que entre em contato com a gente para
verificarmos a possibilidade da bike ser retirada por um parente de 1º grau, após o envio de documentos
necessários.
Caso tenha alguma dúvida, é só entrar em contato com o nosso time no WhatsApp.
O primeiro passo é entrar em contato com a gente pelo para informar o ocorrido. Não se preocupe, vamos te
dar todas as orientações que precisa.
Em seguida, procure a Polícia local pelo 190 ou faça o Boletim de Ocorrência online (conforme
disponibilidade da sua cidade) e encaminhe para o e-mail contato@bebike.com.br o quanto antes, assim as
chances de recuperar a bike são maiores, evitando dores de cabeça e cobranças.
Toda a gestão da sua assinatura será por meio da nossa plataforma, seja na sua área do cliente, seja pelo
WhatsApp com a nossa equipe de especialistas
Não encontrou sua dúvida aqui?
Nossos especialistas estão prontos para te atender!